Posts Recentes

3 de out. de 2015

Quando eu deixei de ser sua

Via http://meninasnoboteco.com.br/

Aprendi com o tempo que tudo depende da importância que se dá. Foi assim que eu percebi que a importância que eu dava pra você era enorme. Sufocante. Naquele domingo eu adoraria ter saído para beber uma cerveja num copinho de plástico. Teria ficado extremamente feliz por ter que deixar de passar um batom vinho para sair, já que para você o vermelho me caía melhor. E teria ficado completamente satisfeita em ter deitado no teu colo para assistir ao seu programa favorito, porque eu havia dado importância suficiente à ele. Não faria diferença estar com o melhor ou não. Eu estava com você e nada seria mais importante que isso. Mas a vida com suas peças surpreendentes me mostrou da pior forma que, nem sempre, damos importância às coisas certas. Enquanto eu encho o meu copinho de plástico de cerveja, estou te vendo conversar com uma garota bonita. Ela está usando um batom vinho. Provavelmente se importou em ter que usar um vermelho. Pude perceber que ela pediu uma taça e que possivelmente vai odiar o seu programa favorito. Você não é o mais importante para ela, e nada que for pra você, vai ser também. Talvez aquele dia que você decidiu que eu não seria mais a sua "melhor coisa", tenha sido um dia ruim para você. Talvez você estivesse pensando demais nas suas importâncias, e descobriu que eu não era mais uma delas. Mas eu não lhe culpo por isso. Hoje eu não dou importância nenhuma pra você, e foi assim que sobrevivi à catástrofe que provocou aqui. Fingindo que não existia amor em mim, até meu coração acreditar que não. Daqui do balcão eu posso ver o seu sorriso, e eu o adorava. Então só lhe peço para que quando for deixá-la em casa, beije-a muitas vezes. Você já perdeu o amor da sua vida, é cedo para perder o amor da sua noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário